Tempo de Amar: Vicente voltará em último capítulo e contará como sobreviveu a acidente de barco

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de desaparecer em um acidente de barco, Vicente (Bruno Ferrari) sobreviverá no último capítulo de Tempo de Amar. Tudo começa quando o mocinho e Maria Vitória (Vitória Strada) saem para velejar e acabam sendo surpreendidos por uma tempestade, que faz com que Vicente caia no mar e seja dado como morto. Maria Vitória conseguirá se salvar mesmo ficando desolado.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) entrará em pânico ao saber que as buscar pelo amado foram encerradas. E um dia, quando está chorando por sua morte em uma praia, ele aparecerá. Ambos se abraçarão e se beijarão. Reunido com toda a família, Vicente contará como conseguiu se salvar:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: William Waack se prepara para estrear programa na internet

“Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”, dirá o rapaz. “Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, falará aliviada Maria Vitória.

“Vicente, o mar levou-te. E devolveu-te à vida. Ouso afirmar que voltaste ainda mais garboso”, elogiará Celeste Hermínia (Marisa Orth). “Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia daminha morte”, brinca ele sendo repreendido por Maria Vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio