Tempo de Amar: Vicente sofre acidente e desaparece no mar enquanto veleja com Maria Vitória

Publicado em 27/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) consegue convencer Maria Vitória (Vitória Strada) a velejar com ele. Mesmo com medo, ela deixará Mariana com sua mãe e irá se aventurar com o marido.

“Meu amor. Não vejo a hora de estar contigo ao mar…”, diz Vicente empolgado. Para deixar Maria Vitória mais tranquila, ele comentará sobre o fato de velejar desde muito pequeno. “Vamos velejar por aqui mesmo. Jamais ousaria colocar o Lua Branca em alto mar. Mas se você não quiser, não precisamos velejar… Você é quem decide, meu amor.”

Veja também: Delfina arma para matar Vicente

O dia está lindo, o céu está azul e brilhante. Vicente conduz o pequeno barco com maestria. Maria Vitória está feliz e os dois se divertem muito. De repente, Maria Vitória vê uma nuvem escura no céu, como uma tempestade que se aproxima. “Vicente, o tempo está mudando. E muito rápido…”

Veja também: Maria Vitória fica sabendo que Delfina tentou tirar a vida de Mariana

Vicente muda a rota e se prepara para voltar e fugir da tempestade. O vento sopra forte e as ondas aumentam. Ele pede para que Maria Vitória se segure firme. Tenta manobrar o mastro. A chuva começa a cair. Há um sacolejo forte e Maria Vitória cai no mar. “Vicente… Socorro!”, grita. Vicente deixa o mastro e se joga ao mar para salvar Maria Vitória. Com muito esforço, consegue colocar ela no barco de novo. Ela chora e ele a abraça.

O barco balançará novamente e Maria Vitória acabará se soltando de Vicente, que se levanta para ajudá-la. Nisso, o mastro, que está desgovernado, baterá nele e o lançará ao mar. Maria Vitória berra desesperada. “Vicente! Meu amor! Vicente!”, aos gritos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade