Tempo de Amar: Vicente passa por apuros ao cavalgar e é salvo por Inácio

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) e Vicente (Bruno Ferrari) que estão empenhados nas contabilidades, resolvem dar uma pausa e Vicente decide sair para andar a cavalo.

Ao saber sobre o passeio do moço, Delfina (Letícia Sabatella) se oferece para solicitar a preparação do cavalo e pede que Salvador prepare o novo, chamado cometa. “Acho melhor não, Dona Delfina. O Cometa ainda está chucro, preciso amaciá-lo…”, Salvador tenta avisar. “Não discuta comigo, Salvador. Doutor Vicente é um exímio cavaleiro e vai gostar do Cometa…”, insiste Delfina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gilberte leva doutor Almeida para o quarto na Maison Dorée e ele passa mal

Vicente monta o cavalo e sai, enquanto Delfina apenas observa enigmática. Ele logo começa a perceber que o animal não o obedece. Tenta domá-lo e não consegue. O cavalo começa a fazer movimentos bruscos, se inclinar violentamente. Vicente luta para tentar controlar o animal e perde seu chapéu. Inácio (Bruno Cabrerizo) que vem vindo no cavalo de Lucas (Gustavo Piaskoski), com uma sacola de ervas presa na cela, vê Vicente tentando se segurar no cavalo. Sem pensar duas vezes, Inácio corre para tentar ajudar o rapaz e com muita dificuldade consegue fazer com que Vicente escape do cavalo que sai em disparada pelo campo. Suados e arfantes os dois se olham firmemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio