Tempo de Amar: Vasco e Hermengarda discutem sobre roubar filha de Inácio

Publicado em 15/01/2018

Ao fracassar no plano de roubar Mariana, a filha de Inácio (Bruno Cabrerizo), Hermengarda vai tomar uma dura de Vasco, fiel aos planos de Delfina (Letícia Sabatella), em Tempo de Amar. A mulher vai à casa de Henriqueta como intuito de levar a menina, como a tentativa acaba não dando certo, Vasco vai criticar a esposa.

“És tonta, Hermengarda! Como vais roubar uma criança e dizes que está lá para comprar doces? “, dirá. “De que outra maneira eu poderia entrar na casa, Vasco?”, questionará. “Sorrateiramente… Como eu entrei quando fui abrir as janelas…”, responderá ele.

Veja também: Joaquim Augusto se encanta por Lucerne, em Tempo de Amar

Não concordando com as ações de Vasco, ela demonstra sua reprovação. “Como pudeste fazer uma maldade dessas com aquela bebezinha tão adorável? Chega… Eu não quero mais saber dessas coisas…”, dirá.

Sem deixar opção para a mulher, Vasco afirmará que vão tentar de novo roubar o bebê: “Tu não tens querer… Da próxima vez, vais fazer o serviço direito… O pior será contar para Dona Delfina a presepada que fizeste…”.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade