Tempo de Amar: Tereza decide ir atrás de Fernão no Rio de Janeiro

Publicado em 07/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) contará aos seus pais sobre sua gravidez e durante a confusão, José Augusto (Tony Ramos) acabará revelando para a filha que Fernão (Jayme Matarazzo) está no Rio de Janeiro.

Assustada e tensa com a possível reação da família, Tereza decide contar aos pais sobre estar grávida de Fernão. “Grávida, Tereza?… Tu estás grávida?…”, reage José Augusto, pasmo com a notícia. “Teu marido está no Rio de Janeiro!… Provavelmente já com outra mulher…”, revela.

Veja também: Fernão diz a Lucinda que está prestes a conseguir seduzir Emília

Pasma ao saber o paradeiro de Fernão, questiona o pai se ele comentou sobre voltar para casa, durante a conversa que os dois tiveram. “Ele mentiu para mim… Descaradamente… Disse que tu não estavas no Brasil com ele porque não havias querido viajar… Eu estranhei… Mas agora… Depois de saber que ele fugiu, roubando tudo o que era teu… Eu nem posso imaginar o que ele foi fazer no Brasil… Ou melhor, posso, sim!…”.

Antes de sair da biblioteca e ir em direção ao seu quarto, Tereza informa a todos que está decidida a ir atrás do marido. “Eu irei atrás de Fernão… Sim!… Vou atrás de meu marido… Estou esperando um filho dele… Fernão precisa voltar para nossa casa… E voltará!…”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade