Tempo de Amar: Teodoro é pego em flagrante tentando roubar a casa do Conselheiro

Publicado em 27/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Teodoro (Henri Castelli) acabará caindo em uma armadilha e será pego ao tentar roubar o cofre da casa do Conselheiro Francisco (Werner Schünemann).

Sem medir esforços com o seu plano, Teodoro pedirá ajuda para Eva (Julia Almeida), que será a grande mentora por trás de toda a emboscada. “Não há ninguém na casa do Conselheiro. Nem os empregados.”, diz Eva ao telefone. “Perfeito… É hora de eu colocar em prática meu plano.”, responde.

Veja também: Vicente sofre acidente e desaparece no mar enquanto veleja com Maria Vitória

Teodoro entra sorrateiro na casa, se certifica que o local está totalmente vazio. Tira do bolso os croquis que Eva fez dos cômodos da casa e deu a ele e olha, atento. E segue para a saleta colocando luvas pretas. Em seguida, ele tira um quadro da parede, revelando um cofre que está atrás. “O cofre. Perfeito! Isso será como tirar doce de criança.”

Enquanto isso, surgem por ali o Conselheiro, Eva, Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Raimundo (Gustavo Arthiddoro), seguidos de jornalistas e fotógrafos. Teodoro reage assustado. “Que pataquada é essa?”, pergunta Teodoro sem entender o que está acontecendo. Fotos começam a ser batidas pelos jornalistas. Teodoro tenta esconder o rosto e fala: “Senhores… Não é nada do que estão pensando.”

Veja também: “Tu és uma bandida”, dispara José Augusto para Delfina

Teodoro se desespera com as várias perguntas dos jornalistas e tentará jogar a culpa em Eva. “Não tenho culpa alguma, meu caro. Foi tudo ideia de Eva Dantas, a verdadeira ladra. Ela localizou o cofre, ela armou tudo, nos mínimos detalhes.”, afirma. “Sim. Armei tudo. Armei essa arapuca para você, Teodoro. Você acreditou que eu iria compactuar com o seu crime, Teodoro? Jamais! Especialmente depois de tudo que o Conselheiro contou-me ao seu respeito. As atrocidades que você cometeu. Você um monstro!”, diz Eva.

Com um olhar cheio de ódio, Teodoro sairá agitado jogando ameaças para Eva. “Quem está acabado é você, Teodoro. Amanhã todos os jornais darão a notícia. E todos saberão quem realmente você é. Um sujeito asqueroso, um bandido da pior espécie.”, responde o Conselheiro Francisco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade