Tempo de Amar: Teodoro e Eva se encontram no Rio de Janeiro: “Decidi que era melhor não me casar”

Publicado em 19/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Eva (Júlia Almeida) se encontra com Teodoro (Henri Castelli) no Rio de Janeiro e ele tenta explicar porque sumiu sem dar satisfações.

Enquanto os dois tomam chá, Eva indignada tenta entender os motivos de Teodoro para tê-la abandonado. “Você era meu noivo, Teodoro! Sumiu sem dar a menor satisfação!”, dirá. “O nosso compromisso não era tão sério assim para desestabilizar você desse jeito…”, diz Teodoro tentando se livrar de qualquer culpa. “Como não? Você surgiu em Londres, jogou todo o seu charme e eu apaixonei-me perdidamente. Você dizia que me amava, deixou que eu acreditasse nos planos que fazia para o nosso futuro. Ficamos noivos e enquanto eu preparava o casamento você veio ao Brasil resolver umas pendências e nunca mais deu sinal de vida. Soube, um tempo depois, por conhecidos, que você estava feliz da vida aqui no Rio de Janeiro, sempre acompanhado de moças diferentes…”

Veja também: Lucinda descobre que foi roubada por empregados

Teodoro então diz para Eva que voltou ao Brasil e a vida de celibatário e decidiu que era melhor não se casar. A moça fica brava e diz que ele deveria ter avisado. “Jamais o desculparei, Teodoro. Você acabou com a minha alegria de viver. Entrei em profunda melancolia e assim fiquei por vários meses.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade