Tempo de Amar: Pepito comprará uma casa para sua mãe após sucesso com as geleias

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ao receber uma proposta para expandir os negócios das vendas de geleias, Pepito (Maicon Rodrigues) não pensará duas vezes em realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe, Balbina (Walkiria Ribeiro).

Veja também: Fernão e Emília se beijam pela primeira vez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande empresário senhor Martinez, impressionado com o sucesso das vendas da Geleia Supimpa em seus mercados, irá procurar Pepito para negociar a expansão das vendas para seus mercados em São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Com a presença de Bernardo (Nelson Freitas), o rapaz tenta esconder a empolgação, mas assim que se certifica que o senhor Martinez já se foi, ele se volta para o pai e os dois comemoram.

Veja também: Bernardo reconhecerá Pepito como filho

“Quanto orgulho de você, meu filho… Conseguiu fazer crescer a empresa mesmo em tempos de crise!”, diz Bernardo, feliz com o sucesso do filho. “Agora quero comprar a casa para minha mãe. Como prometi a ela.”, promete. Bernardo se oferece para ajudar com a compra, mas o rapaz diz que já tem tudo encaminhado.

Pepito vendará os olhos da mãe e entrará com ela em uma casa mobiliada, com tudo ajeitado. “Que lugar é esse, meu filho?”, diz Balbina assustada ao tirar a venda dos olhos. “É a nossa casa… Quer dizer: a sua casa! Como eu sempre prometi.”, responde Pepito. Os dois se abraçam emocionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio