Tempo de Amar: Pepito comprará uma casa para sua mãe após sucesso com as geleias

Publicado em 27/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ao receber uma proposta para expandir os negócios das vendas de geleias, Pepito (Maicon Rodrigues) não pensará duas vezes em realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe, Balbina (Walkiria Ribeiro).

Veja também: Fernão e Emília se beijam pela primeira vez

O grande empresário senhor Martinez, impressionado com o sucesso das vendas da Geleia Supimpa em seus mercados, irá procurar Pepito para negociar a expansão das vendas para seus mercados em São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Com a presença de Bernardo (Nelson Freitas), o rapaz tenta esconder a empolgação, mas assim que se certifica que o senhor Martinez já se foi, ele se volta para o pai e os dois comemoram.

Veja também: Bernardo reconhecerá Pepito como filho

“Quanto orgulho de você, meu filho… Conseguiu fazer crescer a empresa mesmo em tempos de crise!”, diz Bernardo, feliz com o sucesso do filho. “Agora quero comprar a casa para minha mãe. Como prometi a ela.”, promete. Bernardo se oferece para ajudar com a compra, mas o rapaz diz que já tem tudo encaminhado.

Pepito vendará os olhos da mãe e entrará com ela em uma casa mobiliada, com tudo ajeitado. “Que lugar é esse, meu filho?”, diz Balbina assustada ao tirar a venda dos olhos. “É a nossa casa… Quer dizer: a sua casa! Como eu sempre prometi.”, responde Pepito. Os dois se abraçam emocionados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade