Tempo de Amar: Maria Vitória volta para Portugal com José Augusto e Vicente

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, finalmente a protagonista Maria Vitória (Vitória Strada) vai voltar para a sua terra, Portugal. E vai muito bem acompanhada.

Em cenas previstas para irem a ar na próxima semana, Maria Vitória volta para a sua terra natal com o Vicente (Bruno Ferrari), com quem acabara de casar, e José Augusto (Tony Ramos), seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ator de Tempo de Amar briga com diretora e pode deixar a trama

Tudo vai acontecer depois do casamento de Vicente e Maria Vitória. Os dois resolvem passar lua de mel por lá. Além desse motivo, Maria Vitória quer rever seus familiares.

Todos ficam bastante emocionados, principalmente José Augusto, que foi ao Brasil justamente para ver sua filha. Antes de tudo, os três se despedem de todos os amigos no nosso País.

Depois, o trio vai e pega um navio. Com eles, estão Celeste (Marisa Orth), Nicota (Olívia Araújo) e Helena (Jessika Alves). Os três se despedem com alegria de José Augusto e do casal.

“Que a viagem a Portugal seja tranquila”, deseja José Augusto. “Será, meu sogro. Por certo”, também pede Vicente. Maria Vitória está sonhadora porque quer logo chegar em sua terra.

“Finalmente voltarei à minha terra… Ao meu amado Portugal!”, vibra a mocinha. Ao fim da cena, José Augusto, Vicente e Maria Vitória acenam felizes para Celeste, Nicota e Helena. A felicidade, pelo visto, vai reinar um pouco na trama das 18h.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio