Tempo de Amar: Maria Vitória revela para Vicente que foi beijada por Inácio

Publicado em 23/02/2018

No capítulo desta sexta-feira (23) de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) fará uma revelação a Vicente (Bruno Ferrari).

“Estou com algo entalado na garganta. Meu coração está apertado. Preciso contar-te uma coisa. Não quero esconder nada de ti”, afirmará a jovem.

“O que aconteceu?”, questionará o moreno, preocupado. Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele me beijou. Naquele dia em que eu saí sozinha para passear. Quando passei pelo Celeiro Velho, Inácio estava lá e deu-me um beijo. Foi tudo muito rápido. Mas eu não correspondi. Na mesma hora eu pedi que ele parasse”, afirmará a filha de José Augusto (Tony Ramos).

“E por que você não me contou antes, Maria Vitória? Fico incomodado com o que não sei”, perguntará o rapaz.

“Estava a sentir-me mal de ter omitido isso de ti. Tinha meu coração oprimido por isso e sabia que ia continuar a sentir-me assim enquanto não tomasse coragem e contasse o ocorrido”, explicará Maria Vitória.

Tempo de Amar: Bernardo descobrirá quem roubou diamante de Teodoro

“Isso aconteceu antes de Inácio e eu conversarmos. Sei que não acontecerá mais. Sei que toda essa situação não é fácil para nenhum de nós três. Temos que dar um jeito de lidar com essa realidade da melhor maneira possível. Vamos enfrentar juntos tudo o que a vida nos reservar”, concluirá Vicente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade