Tempo de Amar: Maria Vitória reencontra Inácio e diz que não o ama como antes

Publicado em 01/02/2018

O grande reencontro entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) promete ser mesmo carregado de emoção, em Tempo de Amar, da Globo. Durante a conversa, a mocinha vai dizer ao galã que não o ama mais como antes, o que deixará ele desolado, mas disposto a lutar para recuperar seu amor.

“Tu não me encontraste no Rio de Janeiro, mas encontraste tua mãe, que julgavas ter morrido… Dona Celeste Hermínia, que cheguei a conhecer e a quem admiro tanto… “, dirá Inácio.

Veja também: Inácio reage ao casamento de Maria Vitória e Vicente, em Tempo de Amar

“Depois de tudo que sofri, parece até que o destino quis compensar-me… Encontrar minha mãe foi uma emoção indescritível, Inácio… Tu entendes agora por que eu vou levar Mariana para viver no Brasil?”, perguntará.

“Sim… Mas é muito difícil para mim, Maria Vitória… Eu apeguei-me à nossa filha… O amor que sinto por ela transformou minha vida…”, afirmará demonstrando todo o seu sofrimento.

“Tu nunca perderás isso… E Mariana sempre amará e respeitará o pai… Se tiveres oportunidade, poderás estar com nossa filha quando quiseres… Eu mesma passarei algumas temporadas em Morros Verdes, por certo…”, consolará.

“E quanto a nós dois?”, disparará o protagonista.

“Lucinda destruiu nossa história, Inácio… Felizmente, eu consegui reerguer-me… Refiz a minha vida… Tu tens de fazer o mesmo… Já disse que te desejo toda a felicidade do mundo… Eu sinto por ti o maior carinho… Um imenso respeito…”, vai explicar.

“Deixaste de amar-me?”.

“Eu nunca deixarei de amar-te… Seria impossível, depois de tudo o que vivemos… Mas hoje o que sinto é um amor diferente…”, afirmará a mocinha.

“Amor é amor…”, rebaterá Inácio.

“Tu bem sabes que não… Há muitas formas de amar… Eu preciso ir agora…”.

“Maria Vitória… Ainda posso lutar por ti?”.

“Tu perderias tempo e energia… Mariana sempre nos manterá unidos de alguma forma… Mas nós seguiremos caminhos diferentes…”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade