Tempo de Amar: Maria Vitória e Inácio se encontram e mocinho diz que é difícil ser feliz sem ela

Publicado em 29/01/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, o tão esperado encontro de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vai acontecer em Portugal.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, tudo vai ocorrer por acaso, na Igreja de Morros Verdes, em Portugal. Maria Vitória vai estar rezando e Inácio vai vê-la de longe.

Veja mais: Autores de Tempo de Amar escrevem os últimos capítulos

Ela está ajoelhada, rezando e nota que alguém chega perto e ajoelha do seu lado. É Inácio. A mocinha olha emocionada e não acredita que finalmente encontrou quem tanto procurou a vida toda.

Eles se abraçam emocionados e Maria Vitória finalmente fala o que tanto queria. “Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio…”, afirmou ela.

“Eu sei, Maria Vitória… Sofro até hoje por todos os desencontros… Nossa história…”, responde Inácio. Nesse momento, Maria Vitória tenta não falar do passado porque, na sua visão, não há mais o que dizer.

Inácio insiste e diz que os dois precisam conversar. A mocinha novamente nega: “Não agora que estamos imersos em tanta emoção… Porque estou, sim, muito emocionada em ver-te, Inácio, muito..”.

Inácio não esconde a felicidade: “Eu também… Chego a estar zonzo de felicidade em revê-la”. “Que ironia, nós dois no Rio de Janeiro e só conseguimos nos encontrar aqui em Morros Verdes…”, responde Maria Maria Vitória.

Maria Vitória fala de Vicente (Bruno Ferrari) e diz que ele respeita muito a história dos dois: “Vicente sabe de toda a nossa história e respeita… Homem algum agiria com tanta nobreza quanto ele! Preciso ir por mim e por ti!”. Inácio aceita o argumento e a deixa ir embora sem questionar.

“Procura ser feliz, Inácio…”, deseja Maria Vitória. “Sem você, muito difícil….”, se declara o mocinho. “Mas tenta, eu peço-te, em nome de tudo que vivemos… Em nome de nossa miúda…”, pede novamente Maria Vitória. Ele sorri triste, enquanto Maria Vitória vai embora.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade