Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que sua filha está na Quinta da Carrasqueira

Publicado em 14/11/2017

Depois do reencontro com Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) no Brasil, Maria Vitória (Vitória Strada) se mostra surpresa: “Não acredito, Deus colocou-te de novo em minha vida”. “Já não sou mais freira. Deixei as ordens ainda na África. As irmãs me mandaram para lá quando descobriram que ajudei em tua fuga”, conta Assunção. Depois de ouvir um pedido de desculpas da amiga, ela complementa: “Não precisas pedir perdão. Não arrependo-me de nada. E chama-me de Izabel, meu verdadeiro nome”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece seu neto para Lívia se ela ajudar a acabar com Clara

As duas seguem conversando até a pensão de Nicota (Olívia Araújo). Izabel conta que está no Brasil há algum tempo como missionária leiga e voltará para Portugal no dia seguinte. Depois de ouvir a história da amiga, Maria Vitória pergunta, ansiosa, por Mariana. “Era essa a notícia que eu mais ansiava em dar-te. Tua filha Mariana está muito bem. A miúda está na Quinta com teu pai!”, Izabel conta, feliz, a notícia.

“Com meu pai? Como pode isso?”, Maria Vitória reage assustada. “Eu avisei o senhor José Augusto que Mariana tinha sido adotada por um casal de Lisboa. Enviei uma carta a ele antes de deixar Portugal”, explica. “Então meu pai resgatou Mariana?”, pergunta a jovem. “Teu pai fez o impossível e conseguiu levar tua filha pra Quinta. Em segurança”. Uma lágrima escorre do rosto de Maria Vitória, que continua conversando com Izabel, emocionada com a notícia. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade