Tempo de Amar: Maria Vitória dá à luz Mariana

Publicado em 03/10/2017

No convento, Maria Vitória (Vitória Strada) se prepara para dormir e conversa com Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) sobre a falta de resposta de Inácio ao receber a notícia de que será pai. “Não consigo entender porque Inácio (Bruno Cabrerizo) não escreveu até agora! Ele certamente adorou a ideia de ser pai! Tem de saber o que está acontecendo! Preciso mandar outra carta”, desabafa a jovem. No dia seguinte, entre as freiras na capela, Maria Vitória pede por seu amor: “Deus, proteja meu Inácio. Que ele faça uma ótima viagem de volta e chegue são e salvo para me tirar deste lugar e se casar comigo”.

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) recebe a carta que Maria Vitória tanto espera e lê o que está escrito. Ao saber que Inácio está a caminho do Brasil, a governanta pede ajuda a Tereza (Olívia Torres) para fechar a carta sem deixar vestígios, e segue para o convento. Delfina tem a intenção de afastar de vez Maria Vitória de seu pai, José Augusto (Tony Ramos), com a notícia. “Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!”, comemora Maria Vitória. O que ela não sabe é que Inácio sofreu um acidente e está inconsciente no Brasil.

Algum tempo depois, Maria Vitória começa a sentir as dores do parto e as Irmãs vão até a clausura para ajudar no nascimento. “É uma menina!”, constata Irmã Margarida (Malu Valle). Já recomposta, Maria Vitória segura sua filha nos braços apenas com a presença de Irmã Assunção. Emocionada, se declara para a bebê: “Minha menininha. Meu amor”. “Ela é tão bonita, Maria Vitória”, concorda Irmã Assunção. “Vai se chamar Mariana!”, decide Maria Vitória em homenagem à sua avó paterna.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia  6. ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade