Tempo de Amar: Maria Vitória coloca Vicente e Inácio frente a frente

Publicado em 31/01/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, a mocinha Maria Vitória (Vitória Strada) vai colocar o seu marido Vicente (Bruno Ferrari) para conhecer o homem que lhe ama e é pai de sua filha: Inácio (Bruno Cabrerizo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Maria Vitória conversa com Inácio, que quer conhecer Vicente. Ela aceita e coloca os dois frente a frente ainda em Portugal.

Veja mais: Tempo de Amar: Maria Vitória e Inácio se encontram 

“Vicente… Este é Inácio…”, diz a mocinha. Eles são cordiais e educados, mas formais ao mesmo tempo, mostrando não quererem nenhum tipo de intimidade maior por motivos óbvios.

“Está a gostar de nossa aldeia?”, pergunta Inácio para Vicente. “Sim, Morros Verdes é um lugar muito aprazível”, responde Vicente de forma bem humorada.

Inácio vê que Maria Vitória está tensa com o que acontece. Ele tenta quebrar o gelo fazendo piada, e Vicente vê o bom caráter do rapaz. Eles falam sobre a filha do casal, a qual Vicente elogia.

“Sua filha é linda e esperta, Inácio”, diz Vicente. “Agradecido, Vicente”, responde Inácio. Vicente diz que já é tarde e é melhor os dois irem para casa. Inácio se despede e agradece o encontro.

“Bom retorno à Quinta”, diz Inácio. Maria Vitória e Vicente são simpáticos. Inácio, mesmo aparentando normalidade, não nega estar triste por ver sua amada com outra pessoa.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade