Tempo de Amar: Madame Lucerne decide ir embora e deixará a Maison Dorée

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Madame Lucerne (Regina Duarte) tomará uma das maiores decisões de sua vida e com o intuito de se dedicar a inteiramente à caridade, irá acabar indo embora da Maison Dorée.

Em conversa com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho), Madame Lucerne informará a amiga sobre sua decisão. “Vou realizar aquele sonho antigo. E abrir por lá o meu asilo no mesmo espaço uma creche. Será um lugar encantador… Para cuidar das criancinhas e dos velhinhos. Darei o nome de Lar de Cecília.”, dirá Lucerne. “Entendo e respeito sua decisão, Madame… Mas o que será da Maison Dorée? E das meninas?.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fernão e Emília se beijam pela primeira vez

Lucerne informa a Gigi que ela será a nova Madame da Maison Dorée e a moça ficará assustada e surpresa com a informação. “Você poderá pagar-me em módicas prestações mensais. Depositará na minha conta. Ou melhor, na conta do Lar de Cecília.”

Veja também: Mulheres do Grêmio Cultural se unirão contra assédio

As duas ficam bastante emocionadas. Lucerne aparece depois como Catarina, ao lado de uma pequena mala. Rodeada pelas meninas e Pé de Cabra. “Mes amis. A Maison Dorée ficará nas mãos de Gilberte. Ela é a nova Madame, embora ainda seja uma Mademoiselle. Tudo o que desejo agora é agradecer pelo carinho e pelo respeito que sempre tiveram comigo. Por aguentarem minhas broncas, meu mau humor… Sei que não sou fácil mas, sou um doce também. Sou tantas que às vezes até perco-me. Obrigado por fazerem da minha vida uma festa!”

Todos ficam fortemente emocionados e as meninas improvisam uma dança em volta de Lucerne. Pé de Cabra e as meninas a aplaudem, ela se curva em agradecimento e sai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio