Tempo de Amar: Madame Lucerne decide ir embora e deixará a Maison Dorée

Publicado em 26/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Madame Lucerne (Regina Duarte) tomará uma das maiores decisões de sua vida e com o intuito de se dedicar a inteiramente à caridade, irá acabar indo embora da Maison Dorée.

Em conversa com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho), Madame Lucerne informará a amiga sobre sua decisão. “Vou realizar aquele sonho antigo. E abrir por lá o meu asilo no mesmo espaço uma creche. Será um lugar encantador… Para cuidar das criancinhas e dos velhinhos. Darei o nome de Lar de Cecília.”, dirá Lucerne. “Entendo e respeito sua decisão, Madame… Mas o que será da Maison Dorée? E das meninas?.”

Veja também: Fernão e Emília se beijam pela primeira vez

Lucerne informa a Gigi que ela será a nova Madame da Maison Dorée e a moça ficará assustada e surpresa com a informação. “Você poderá pagar-me em módicas prestações mensais. Depositará na minha conta. Ou melhor, na conta do Lar de Cecília.”

Veja também: Mulheres do Grêmio Cultural se unirão contra assédio

As duas ficam bastante emocionadas. Lucerne aparece depois como Catarina, ao lado de uma pequena mala. Rodeada pelas meninas e Pé de Cabra. “Mes amis. A Maison Dorée ficará nas mãos de Gilberte. Ela é a nova Madame, embora ainda seja uma Mademoiselle. Tudo o que desejo agora é agradecer pelo carinho e pelo respeito que sempre tiveram comigo. Por aguentarem minhas broncas, meu mau humor… Sei que não sou fácil mas, sou um doce também. Sou tantas que às vezes até perco-me. Obrigado por fazerem da minha vida uma festa!”

Todos ficam fortemente emocionados e as meninas improvisam uma dança em volta de Lucerne. Pé de Cabra e as meninas a aplaudem, ela se curva em agradecimento e sai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade