Tempo de Amar: Lucinda diz para Vicente que quer ser madrinha do casamento dele com Maria Vitória

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (18) de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) terá uma conversa com Vicente (Bruno Ferrari) sobre o casamento dele com Maria Vitória (Vitória Strada).

“Eu não poderia deixar de vir até aqui, Vicente. Cumprimentá-lo pelo casamento. E vim dizer que gostaria de ser madrinha”, afirmará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou brincando, Vicente. Isso lá é coisa que se imponha? Se bem que eu devia mesmo ser madrinha. Afinal, quem aconselhou você a declarar-se a Maria Vitória? Eu!”, relembrará a morena.

“Tenho que reconhecer que a conversa que tivemos mexeu muito com a minha cabeça. Agradeço muitíssimo. Em meu nome e no de Maria Vitória”, afirmará o jovem.

“E onde está a noiva mais sortuda dessa cidade?”, questionará a vilã. “Deve estar com o pai. O Senhor José Augusto (Tony Ramos) chegou e trouxe notícias de Mariana, a filha de Maria Vitória”, contará Vicente.

Tempo de Amar: Lucerne se desespera ao ver José Augusto no Maison

“Estou a pensar em como o mundo dá voltas. Até há pouco, Maria Vitória estava arrasada, triste. Agora encontrou a mãe. O pai está aqui. Teve notícias da filhinha. E vai casar com você, seu grande amor”, refletirá a inimiga.

“A vida reserva-nos tantas surpresas. Será maravilhoso estar com Maria Vitória no momento em que ela reencontrar tantas memórias em Portugal. Tanta gente”, concluirá Vicente, vendo Lucinda partir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio