Tempo de Amar: Lucinda apanha de Maria Vitória: “Tu és um monstro”

Publicado em 10/01/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá as mentiras de Lucinda (Andréia Horta) e procurará a inimiga.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) irá até a casa da megera e trancará a porta. “O que é isso, Maria Vitória? Não entendo”, questionará a vilã.

“Não quero que ninguém interrompa a nossa conversa! Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!”, gritará a mocinha.

“Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio (Bruno Cabrerizo)!”, contará Maria.

A vilã indagará sobre como rival descobriu tudo, mas não terá resposta. “Não importa. Tu sabias da minha luta incansável por notícias de Inácio. Inventaste a morte dele. Fizeste-me viver o luto, até consolaste-me. Fingiste que era minha amiga. Compraste uma passagem para que eu embarcasse a Portugal. Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foi capaz de tudo isso, Lucinda?”, perguntará Vitória.

Tempo de Amar: Maria Vitória volta para Portugal com José Augusto e Vicente

A malvada tentará fingir não entender o que está sendo dito, mas depois confessará e dirá que salvou Inácio e que ela o abandonou, assim como fez com a filha e como Celeste Hermínia (Marisa Orth) fez com ela. Furiosa, Maria Vitória dará um tapa no rosto de Lucinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade