Tempo de Amar: Lucerne passa mal ao ver valor que José Augusto doou para orfanato

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestida como Catarina, Lucerne (Regina Duarte) vai dar um jeito de descobrir quanto foi que José Augusto (Tony Ramos) doou para o orfanato, em Tempo de Amar. Ao chegar ao local, ela será recebida por uma freira.

“Fiquei tão feliz de ter conseguido que o meu amigo português fizesse uma doação para o orfanato…”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos que agradecer à senhora, que o trouxe aqui e falou a ele das nossas necessidades… Ele fez a doação mas pediu sigilo”, falará a religiosa.

Veja também: Disposta a roubar a filha de Bruno, Delfina pressiona Tereza, em Tempo de Amar

Lucerne começa, então, a jogar verde para colher maduro. “Eu sei… Trabalho com ele, organizando a contabilidade… Ele é tão bagunceiro com as contas… Na hora de dizer-me o valor da doação ele confundiu-se e pediu que eu pegasse o valor com a senhora… Ele vai gastando e depois eu tenho que correr atrás para saber quanto ele gastou… Se não lançarmos os valores corretos do que ele gasta, depois pode haver sérios problemas fiscais…”.

A freira caiu na conversa: “Deus me livre de prejudicar um senhor tão bondoso! Vou mostrar o valor para a senhora…”, dirá. Na sequência, ela vai abrir um livro caixa grande e aponta a quantia. “Veja com ele foi generoso!”.

Lucerne, sem ar, disparará: “Generosíssimo! Meu Pai! Que soma polpuda!”. “Graças a essa quantia poderemos reformar o Orfanato!”, falará a religiosa.  “Ah! Essa quantia daria para construir uma Maison nova… Digo, uma casa nova para o Orfanato! Que dinheirama!!!…”, argumenta Lucerne, tentando se controlar. “Ah, meu Deus! Que fortuna eu perdi…”.

Tempo de Amar vai ao ar na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio