Tempo de Amar: José Augusto teme pelo futuro do casamento de Maria Vitória com Vicente

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) após ter uma conversa séria com Inácio (Bruno Cabrerizo), passa a temer pelo futuro do casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) com Vicente (Bruno Ferrari).

“Eu devia essa conversa a Inácio, e a mim também… Mas o principal é Mariana… Daqui a pouco, ela estará a entender tudo que se passa… Imagina como ficaria a cabecinha da pequena ao perceber que o pai e o avô são inimigos mortais…?”, diz José Augusto para Maria Vitória. “Inácio e o senhor nunca foram inimigos mortais…”, tenta aliviar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Teodoro propõe comprar Bijou de Madame Lucerne e recebe um não como resposta

José Augusto afirma para a filha, que se há um tempo atrás encontrasse Inácio passando por apuros como aconteceu com Vicente, talvez não tivesse a mesma atitude de nobreza do rapaz. “Por favor, meu pai… O que as pessoas não entendem é que Inácio nunca teve culpa dos males que eu passei… Eu fiz o que fiz por minha conta e risco…”, afirma Maria Vitória. “O que fizeste ficou no passado… Agora tu precisas ser forte para não colocares em risco o teu futuro, Maria Vitória… Eu temo pelo teu casamento”.

Mesmo após Maria Vitória afirmar que está feliz com seu casamento com Vicente, seu pai ainda se diz preocupado e pede para que ela tome cuidado. “Inácio ainda ama-te, minha filha… Protege o teu coração… É tudo o que eu peço-te… Protege o teu coração!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio