Tempo de Amar: José Augusto sequestra a neta

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) decidirá sequestrar a neta, Mariana. O produtor de vinhos, que mandou a filha, Maria Vitória (Vitória Strada) para o convento após descobrir que a moça estava grávida, se arrependerá do destino da neta.

Ele receberá uma carta de Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) relatando que o bebê recebeu o nome de Maria Eugênia pelos seus novos pais adotivos, Martim (Erik Marmo) e Josefina (Giselle Prattes), que moram na capital de Portugal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: A Força do Querer marcou ao apresentar histórias de mulheres fortes

O dono da Quinta das Carrasqueiras vai até Lisboa com seu motorista Firmino (Joelson de Oliveira), e avisa que só sairá de lá com a neta. De prontidão em frente a casa de Martim e Josefina, ele vê a empregada da casa sair para passear com Mariana/ Maria Eugênia. Ele sai do carro, aborda a moça, e elogia o bebê.

_ Pois então é a filha de meus amigos Martim e Josefina Vieira da Costa – Disfarça ele para puxar papo, quando percebe que o bebê tem uma manchinha no rosto exatamente igual à mancha que Maria Vitória tem na perna.

José Augusto então volta para o carro, faz sinal para Firmino que finge que existe um problema no carrinho do bebê, distrai a babá e rouba a criança, levando-a para o colo de seu avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais