Tempo de Amar: José Augusto diz a Maria Vitória que não vai perdoar Inácio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Augusto (Tony Ramos) continua muito preocupado com um possível reencontro com Inácio (Bruno Cabrerizo), em Tempo de Amar. O pai de Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma conversa com a família e indicou que não vai facilitar as coisas para o mocinho da novela.

“Posso até compreender que Inácio foi vítima de Lucinda e passou por muita coisa difícil, mas ele não terá o meu perdão… Nunca! Se o encontrar nem sei como reagirei…”, alertou José Augusto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ao saber que Inácio está em Portugal, Maria Vitória diz que ama Vicente

Na cena, ele estará em sua suíte conversando com Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari) sobre o fato de Inácio estar em Morros Verdes, Portugal. Os três vão embarcar em breve para o país europeu.

“Meu pai, os tempos são outros… Não haverá nenhuma situação complicada com Inácio…”, dirá Maria Vitória tentando apaziguar a situação.

José Augusto, no entanto, reforça que registrou a neta no nome do protagonista. “Tenho medo que ele crie problemas… Para resguardar Mariana, eu a registrei como filha de Inácio…”.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio