Tempo de Amar: José Augusto conta para Vitória que Inácio está em Portugal

Publicado em 15/01/2018

O clima promete esquentar de vez em Tempo de Amar porque Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir que Inácio (Bruno Cabrerizo) está em Morros Verdes, Portugal. Já casada com Vicente (Bruno Ferrari), a jovem será avisada pelo seu próprio pai, José Augusto (Tony Ramos) a fim de evitar uma surpresa quando os pombinhos chegarem a Portugal.

“Desculpa-me por interromper a tua lua-de-mel, minha filha… Pedi que viessem porque preciso ter uma conversa muito séria com os dois…”, dirá o pai de Vitória de maneira tensa ao receber o casal em sua suíte.

Veja também: Inácio atrapalha plano de Delfina de roubar sua filha Mariana

José Augusto se explicará dizendo que poderiam conversar sobre o tema no navio, porém, prefere deixar tudo às claras antes de partirem rumo à Europa. “Inácio… Eu soube que Inácio está em Morros Verdes…!”, disparará.

“Como o senhor soube que Inácio foi para Morros Verdes? Eu sabia que ele tinha viajado, mas não fazia ideia que tinha ido para lá…”, pergunta a filha que acreditava que o ex-amor estava distante.

“Quem contou-me foi o Doutor Reinaldo Macedo… Ele veio aqui para desculpar-se por todo o mal que a filha fez a ti, Maria Vitória…”, revelará José Augusto.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade