Tempo de Amar: irritado com casamento de Tereza, José Augusto ofende Fernão: “Calhorda!”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) ficará totalmente revoltado e atacará Fernão (Jayme Matarazzo) por ele ter se casado com Tereza (Olívia Torres).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta (22), José Augusto fica revoltado ao saber do casamento de Tereza e Fernão por Delfina (Letícia Sabatella).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tempo de Amar: Inácio flagra Lucinda armando contra ele

“Tu sabes muito bem porque Fernão casou-se com Tereza… Por interesse… Porque o coitado do Moniz não vai deixar nada para ele… Deixaria um nome honrado, que Fernão tratou de sujar… Mas dinheiro e posses, não… Fernando soube que Tereza tinha recebido uma vultuosa soma… E eu sei como… Tu, ao contrário do que eu mandei fazer, contaste a Tereza… E ela informou a Fernão”, diz José Augusto, com Delfina prometendo que não fez nada disto.

José Augusto nem ouve e pergunta se o casamento foi de fato consumado no civil e no religioso. “Vi… E o casamento foi consumado…”, reponde, amarga, Delfina. “Calhorda! Calhorda!”, xinga José Augusto.

Delfina pede para José Augusto fazer alguma coisa, e ele briga com a mulher. Revoltado, sai do local e pensa: “Minhas duas filhas sofrendo por homens sem honra… Sem moral… O rato e o verme… Minhas duas filhas…”.

Pouco depois, a novela corta para a casa dos Moniz. Tereza diz que não para de pensar nas coisas duras que sua mãe falou. “Esqueça tua mãe, Tereza. Delfina provou que não merece essa devoção que tens por ela”, fala Fernão.

Pouco depois, a porta da casa é batida. Tereza e Fernão se olham. Eles pensam que é Delfina pedindo para Tereza voltar para casa, mas é José Augusto, revoltado.

“Calhorda! Tu não passas de um calhorda!!!!”, xinga José Augusto, deixando um clima estranho no local. Tempo de Amar vai ao ar depois de Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais