Tempo de Amar: Inácio se desespera com casamento de Maria Vitória e Vicente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) vai se desesperar com o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari). E gritará isso para todo mundo ouvir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Inácio vai tentar correr e impedir o casamento dos dois na Igreja. Mas ele vai na Igreja errada e vê tudo vazio. Ele pensa que Maria Vitória e Vicente já consumaram o fato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tempo de Amar: “Não consigo mais imaginar minha vida sem a tua presença”, declara Maria Vitória para Vicente

Inácio vai um campo, bem alto, e grita para quem quiser ouvir, aos berros: “Maria Vitória!!!!”. Ele chora muito e fica bem triste com tudo o que acontece.

Bem perto dali, está acontecendo o casamento de Maria Vitória e Vicente. José Augusto (Tony Ramos), emocionado, entrega sua filha para o seu pretendente. Todos estão totalmente emocionados.

“Uma vez que é vosso propósito contrair o Santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o Vosso Consentimento na presença de Deus e da sua Igreja”, pede o sacerdote.

Apaixonados, Maria Vitória e Vicente se dão as mãos e fazem as juras. “Eu, Vicente, recebo-te por minha esposa, a ti, Maria Vitória, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida”, diz Vicente.

“Eu, Maria Vitória, recebo-te por meu esposo, a ti, Vicente, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida”, responde a mocinha.

O casamento termina com um beijo emocionado dos dois, celebrando o amor entre ambos, consumando o casamento e deixando Inácio, o mocinho, extremamente triste.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio