Tempo de Amar: Inácio revela medo de Maria Vitória tê-lo esquecido

Publicado em 25/01/2018

Inácio (Bruno Cabrerizo) começa a se preocupar com um reencontro com Maria Vitória (Vitória Strada), em Tempo de Amar. O mocinho tem receio de que as coisas não voltem a ser como antes, com a chegada de seu grande amor em Morros Verdes, Portugal.

Conversando com Tereza (Olívia Torres), ele descobre que ela não conseguiu ligar para a pensão no Brasil, onde Maria Vitória estava hospedada. O intuito seria saber quando a protagonista chegaria em Portugal. Porém, Delfina (Letícia Sabatella) acabou, sem querer, atrapalhando os planos.

Veja também: Lucinda aceita tomar chá e conversar com Fernão, em Tempo de Amar

“Talvez seja melhor assim…”, dirá Inácio. “O que houve contigo, Inácio? Por que disseste aquilo?”, perguntará Tereza.

“Eu não quero saber o dia que Maria Vitória vai chegar, Tereza… Se souber, vou começar a sofrer desde já…”, se explicará. “Mas tu não queres encontrar-te logo com ela?”. “É tudo que eu mais quero… Mas esse encontro pode ser pior do que imagino…”, dirá.

“Não deves temer, Inácio… Maria Vitória sempre amou-te muito, eu posso garantir…”. “Muita coisa mudou, Tereza… Eu mesmo, hoje sou um homem casado…”. “Mas tu és o pai de Mariana… E teu coração ainda é de minha irmã… É isso que importa…”.

“E o coração dela? Quem pode saber como está, depois de todo esse tempo?”, perguntará retoricamente. “O tempo não mata o amor verdadeiro, Inácio… Sei disso por mim mesma…”.

“Tu não deverias angustiar-te mais por Fernão”. “Tu falas isso, mas estás angustiado por Maria Vitória… Sabes o que acho? Que somos dois parvos… Como diz minha mãe…”, concluirá Tereza.

Tempo de Amar vai ao ar na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade