Tempo de Amar: Inácio flagra Maria Vitória e Vicente em clima de romance

Publicado em 01/02/2018

O clima promete esquentar nos próximos capítulos de Tempo de Amar, da Globo. Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) estão em Morros Verdes e vão ter um momento de carinho e cumplicidade, quando Inácio (Bruno Cabrerizo) aparecerá de repente.

Os pombinhos sairão do mercado bem felizes com uma cesta de frutas. Maria Vitória mexe com as uvas e dirá: “Eu não resisto a essas uvas, Vicente… São perfeitas…! Fora que tudo isso tem sabor de infância para mim…”.

Veja também: Inácio tem reage ao casamento de Maria Vitória e Vicente, em Tempo de Amar

“Você virou criança mesmo no Mercado… Parecia uma menininha gulosa, querendo provar tudo o que via pela frente…”, afirmará Vicente.

“Tu bem que gostaste de provar as frutas também…”, rebaterá a mocinha. “Eu sou seu marido… Não ia deixar a minha esposa passar por gulosa sozinha…”, se explicará. “Está certo, eu vou fingir que acredito…!”, concluirá Maria Vitória dando um beijo no rosto de Vicente.

Neste momento, Inácio aparece na frente deles. Um climão fica no ar e Vicente, que estava com um pé de cabra na mão, segurará com mais força a ferramenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade