Tempo de Amar: Inácio detona Fernão: “Verme detestável”

Publicado em 07/03/2018

No capítulo desta quarta-feira (7) de Tempo de Amar, após saber que Tereza (Olivia Torres) foi enganada por Fernão (Jayme Matarazzo), Inácio (Bruno Cabrerizo) encontrará o médico na rua e irá tirar satisfações.

“Depois de tudo que fizeste. Tu não passas de um verme detestável. Tu não tens escrúpulo algum. Abandonaste Tereza, roubaste tudo dela”, dirá o português, puxando o inimigo pelo braço.

Tempo de Amar: Maria Vitória termina grávida

“Logo Tereza estará arranjada. É filha de pai rico. Herdará uma bela fortuna. E aquele dinheiro era meu. Ganhei, foi merecido. Por ter-me casado com Tereza, aquela parva”, afirmará o vilão. “Canalha! Tu vais ser pai!”, falará o moreno.

“E quem garante que o filho é meu? Agora tu viraste o defensor das filhas de José Augusto (Tony Ramos)? Tu és só mais um dos sabujos daquele patife. Vou-me embora”, debochará o malvado. Inácio pedirá para o doutor devolver o dinheiro de Tereza, o que enfurecerá o inimigo.

Tempo de Amar: Delfina ficará pobre e dependerá de esmolas para sobreviver

“Não te metas no meu caminho, rato! Ou acabo contigo! E há policiais aqui perto. É só eu chamar e tu irás preso, campônio. Por importunar um cidadão de bem”, ameaçará Fernão, indo embora do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade