Tempo de Amar: Inácio descobrirá golpe de Fernão e Lucinda e avisará Emília

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) depois de presenciar a cena de romance entre Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta), irá ser surpreendido durante uma conversa com Tomaso (Ricardo Vianna), que contará que o viu saindo do cinema com Emília (Françoise Forton).

Inácio estará em frente da confeitaria Zeppole com Tomaso e Giuseppe (Guilherme Prates). Nisso, Tomaso olha e vê Fernão passando na outra calçada. Cutuca Inácio, que também o vê. “Aquele dali é português também.”, diz. “Eu conheço… Fernão Moniz, um bandido da pior espécie. Tu não vais acreditar, mas flagrei esse janota e Lucinda juntos. Estão a namorar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: No Brasil, Inácio se surpreende ao encontrar Lucinda e Fernão juntos

Tomaso reagirá assustado com Inácio dizendo sobre o relacionamento de Lucinda e Fernão. “Ma como pode? Io vi esse daí com a tia de Lucinda, com Dona Emília… Io vi ele com a tia saindo do cinema, enamorados.”, afirma. “Tu tens certeza disso, Tomsaso?”, pergunta Inácio para o rapaz que confirmará a informação.

“Fernão com Dona Emília! E com Lucinda! Meu Deus! É isso que os dois estão a tramar, só pode. Dona Emília corre sério perigo!”, afirma Inácio preocupado, que corre para a casa de Emília para tentar avisá-la. Ao chegar, encontra Emília prestes a assinar a venda da escritura de sua casa. “Dona Emília! Não assine nada! Não cometa essa loucura!”. Emília reagirá assustada e perguntará o que está havendo. “Lucinda e Fernão são amantes! Estão a tramar contra a senhora.”, dirá Inácio.

Veja também: Celina irá descobrir que Pepito é seu irmão

Fernão e Lucinda ficam chocados e tentam negar todas as acusações de Inácio, enquanto Emília começará a não se sentir bem e questionará: “Alguém pode explicar-me o que está acontecendo aqui? Isso não é verdade, Lucinda. Você e Fernão? Não pode ser.”, diz. “Emília… Esse homem é um mentiroso.”, diz Fernão na defensiva. “Mentiroso és tu. E ladrão! Roubaste tudo de tua esposa e fugiste de Portugal.”, responde Inácio firme.

Emília perde as forças, como se fosse desmaiar. Inácio a ampara, prontamente. Nisso, Fernão e Lucinda aproveitam e fogem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio