Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tempo de Amar: Inácio atrapalha planos de Delfina de roubar a pequena Mariana

Publicado em 15/01/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Delfina (Letícia Sabatella) não vai desistir de atacar Inácio (Bruno Cabrerizo) em seu ponto mais fraco, em Tempo de Amar. Agora a vilã vai botar seus cúmplices para sequestrar a filha do protagonista, Mariana.

Tudo começará quando Vasco (Ricardo Pavão) mandar sua mulher, Dona Hermengarda (atriz a ser anunciada), ir até a casa de Henriqueta (Nívea Maria) para roubar a filha de Bruno. Ela vai usar a desculpa de que foi apenas comprar doces e se encantou pelo bebê.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lucinda apanha de Maria Vitória, em Tempo de Amar

“Quem é essa senhora, minha tia?”, dirá Inácio firmemente. “É a Dona Hermengarda… Esposa do Vasco…”, responderá Henriqueta.  “Mais um motivo para afastar-se de Mariana…”, retrucará o mocinho.

Vendo o plano se desfazer, Hermengarda tentará se explicar: “Eu vim comprar doces… Vi a bonequinha e não resisti a dar uma espiadela”.

Incomodadíssimo, Inácio expulsa a mulher de Vasco: “Por favor, saia desta casa imediatamente! (…) Se quiser comprar doces, vá até o Mercado. Até mais ver!”.

Sem perceber nada, Henriqueta contestará a atitude do sobrinho, que imediatamente explicará o que aconteceu.

“A senhora acha pouco? Esqueceu que Vasco já invadiu esta casa e fez minha filha quase morrer de frio?”, falará. “Aquilo foi diferente… Agora, Mariana estava bem pertinho de mim…”, explicará a tia.

Sem desistir de abrir os olhos de Henriqueta, ele dirá: “E a senhora não viu o jeito esquisito como essa mulher olhava para ela?”. E continuará explicando: Já disse que temos de estar alertas, Tia Henriqueta… Trancar portas e janelas… Vigiar Mariana de perto… Verificar tudo que ela pega no chão, o que põe na boquinha…”.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....