Tempo de Amar: Fernão revela para Tereza que José Augusto é seu pai

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de casar às escondidas com Tereza (Olívia Torres), Fernão (Jayme Matarazzo) se desentende seriamente com José Augusto (Tony Ramos), que é contra o enlace, assim como Delfina (Letícia Sabatella). Apesar da briga que o médico teve com José Augusto na casa de Moniz (Odilon Wagner), o casal resolve ir à Quinta da Carrasqueira e não é bem recebido. “Pensei que tivesse sido bem clara. Tereza, tu não tens mais o que fazer nesta Quinta, muito menos o Doutor Fernão. Não são bem vindos aqui. Peço que se retirem antes que a situação fique ainda mais grave…”, ameaça Delfina.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano vão ter um caso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernão é irônico com a sogra: “O que seria mais grave do que escorraçar tua própria filha e o teu genro, Delfina?”, ele pergunta. “O senhor não é meu genro. E Tereza não se comportou como filha quando agiu às escondidas, contra a minha vontade”, retruca Delfina. Fernão afirma que a esposa seguiu sua vontade própria, pois é uma mulher adulta.

José Augusto escuta a discussão e chega na sala já entrando na briga: “Tereza não sabe o que faz. Está cega! Se enxergasse alguma coisa, não teria se deixado seduzir por um aproveitador espúrio como tu”. Tereza, nervosa, pede que todos se acalmem e afirma ter casado por amor. “Não te rebaixes, Tereza. Tu não deves explicação a eles. Não deves mais nada a essa gente. Eles é que te devem”, diz Fernão.

Tereza insiste para que seu padrinho abençoe o casamento: “O senhor sempre foi tão bom comigo. Por favor, abençoa meu casamento. Eu sei que o senhor é um homem generoso. Meu padrinho, eu imploro”. Fernão a interrompe para revelar que José Augusto é muito mais do que padrinho da jovem. “Chega, Tereza! Por que chamas esse homem de padrinho?”. José Augusto, temendo o que virá pela frente, confirma que é sim padrinho de Tereza. Mas o médico não termina por aí: “Não. O senhor é o pai de Tereza! O pai desnaturado que nunca reconheceu a filha!”, revela.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio