Tempo de Amar: Eva tem informações da filha perdida de Madame Lucerne

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Eva (Júlia Almeida) recorrerá a Teodoro (Henri Castelli) para saber se ele pode lhe ajudar com informações sobre uma pessoa que ela procura, sem muito sucesso. A moça na verdade tem informações sobre a filha perdida de Madame Lucerne (Regina Duarte).

“Por acaso, você conhece uma senhora chamada Catarina do Espírito Santo?”, Eva questiona Teodoro. “Eva… Posso garantir que conheço algumas Catarinas. Talvez uma meia dúzia. Dê-me mais detalhes.” Eva tira da bolsa um camafeu, abre e revela uma imagem de Madame Lucerne quando mais jovem. Teodoro analisa a imagem, reconhece Lucerne, mas disfarça. “Não se parece com nenhuma das Catarinas que conheço.”

Veja também: Madame Lucerne revela para Gilberte que tem uma filha perdida

Curioso, pergunta para Eva o motivo dela procurar a moça da foto, ela se emociona e diz que tenta resolver uma história que o destino separou. “Você está chorando por Catarina?”, diz Teodoro. “Não por ela, mas por sua filha.”, responde Eva. Surpreso, ele pergunta se Catarina (Madame Lucerne) tem uma filha e Eva confirma a informação. “Sim… Catarina tem uma filha chamada Cecília, mas ela nunca mais soube dessa filha. Bem… Isso é tudo. Preciso ir, já é tarde. Adeus, Teodoro.”

Teodoro chantageará Madame Lucerne e pedirá Bijou em troca da informação, ela não pensará duas vezes e deixará a moça ir embora com ele. Ele então por sua vez, irá informar Eva que a mulher que procura é Lucerne. Ao chegar na Maison Dorée, Eva será surpreendida com a emoção de Madame Lucerne. As duas se olharão intensamente, Lucerne muito ansiosa e extremamente emocionada. “Cecília? Cecília? Minha filha?”, perguntará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade