Tempo de Amar: Delfina compra para Tereza terras que seriam presente de Vicente e Maria Vitória

Publicado em 12/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) que diz estar conquistando um patrimônio para Tereza (Olivia Torres), comprará as terras do Senhor Sebastião, que estavam ocupadas por camponeses e que seriam dadas como presente de casamento para Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada).

Veja também: Eunice ganha aliança de Reinaldo

Ao descobrir a aquisição, José Augusto (Tony Ramos) chamará Delfina para ter uma conversa séria e acabará desconfiando dos procedentes da compra. “Mas tu compraste aquelas terras com que dinheiro, criatura?…”, dirá em suspeita. “Eu economizei cada tostão que ganhei desde que vim trabalhar aqui na Quinta…”. “Eu planejava comprar as terras de Sebastião para Maria Vitória… Era meu presente de casamento para ela e para Vicente…”, diz José Augusto.

Tereza ficará irada ao saber que a mãe expulsou os camponeses que trabalhavam nas terras ao compra-las. “Isso é injusto… A senhora foi cruel expulsando aquelas pessoas de lá… Eram famílias inteiras carentes de trabalho!”. Delfina tentará se justificar, sem muito sucesso. “Teu pai faria a mesma coisa…”, diz. “Não faria…! Meu pai daria emprego aos
camponeses…!”, reage Tereza que fica extremamente incomodada com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade