Tempo de Amar: Celina irá descobrir que Pepito é seu irmão

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Celina (Barbara França) estará no grêmio cultural junto com Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Artur (Guilherme Leicam), quando de repente pegará uma das cartas recebidas com relatos de abuso sexual e reconhecerá a letra e o papel de uma delas.

“Essa carta é de uma senhora. Ela diz que precisa desabafar. É empregada em uma família há muitos anos, teve relações com o patrão, mas nunca imaginou que aquilo fosse assédio. Inclusive, o patrão já pediu desculpas e ela o perdoou. Não quer mal a ele e é muito apegada à família. Apenas gostaria que o filho que teve com o patrão fosse reconhecido.”, diz Olímpia.

Veja também: Mulheres do Grêmio Cultural se unirão contra assédio

Celina assim como todos presentes no local fica comovida com a carta e pede para ver. Assim que pega a carta em mãos, reconhece a letra de Balbina (Walkiria Ribeiro) e a folha de caderno de onde foi arrancada. Reage assustada e sussurra para si: “Oh, meu Deus… Eu conheço essa…”

Artur percebe a reação de Celina e pergunta se aconteceu alguma coisa. “Não é nada… Ao mesmo tempo… É tudo tão doloroso… Fiquei muito emocionada com esse relato.”, responderá tentando disfarçar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade