Tempo de Amar: Celeste Hermínia fica com ciúmes ao ver Eva e Conselheiro

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ao entrar na loja de chapéus de Eva (Júlia Almeida), Celeste Hermínia (Marisa Orth) ficará surpresa ao presenciar gestos de carinho entre ela e o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), mas o que ela não esperava é que ficaria com ciúmes.

Assim que vê Celeste Hermínia entrando na loja, Conselheiro Francisco perde os rumos e fica extremamente sem graça. Eva perguntará se os dois se conhecem e ambos confirmam. “Desejo-te felicidades, Francisco… Foi um prazer revê-lo, ainda mais em companhia de Eva Dantas.”, diz Celeste Hermínia assim que o Conselheiro se prepara para sair da loja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vicente será dado como morto após acidente

Celeste Hermínia entra no Bungalow, Eunice (Lucy Alvez) percebe que a amiga parece não estar bem. “Aconteceu, Eunice. Eu descobri que Francisco está a viver um novo romance com outra mulher.”, diz Celeste abalada. “Eu sinto muito…”, reage. “Ele tem o direito de refazer a vida, com certeza. Eu mesma sempre disse isso a ele. Mas ver o que acabei de ver foi muito difícil, querida… Meu coração está apertado. Estou com ciúmes. Estou a sentir tudo aquilo que jurei a mim mesma que não sentiria… Mas quem controla as emoções?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio