Tempo de Amar: Celeste Hermínia fica com ciúmes ao ver Eva e Conselheiro

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ao entrar na loja de chapéus de Eva (Júlia Almeida), Celeste Hermínia (Marisa Orth) ficará surpresa ao presenciar gestos de carinho entre ela e o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), mas o que ela não esperava é que ficaria com ciúmes.

Assim que vê Celeste Hermínia entrando na loja, Conselheiro Francisco perde os rumos e fica extremamente sem graça. Eva perguntará se os dois se conhecem e ambos confirmam. “Desejo-te felicidades, Francisco… Foi um prazer revê-lo, ainda mais em companhia de Eva Dantas.”, diz Celeste Hermínia assim que o Conselheiro se prepara para sair da loja.

Veja também: Vicente será dado como morto após acidente

Celeste Hermínia entra no Bungalow, Eunice (Lucy Alvez) percebe que a amiga parece não estar bem. “Aconteceu, Eunice. Eu descobri que Francisco está a viver um novo romance com outra mulher.”, diz Celeste abalada. “Eu sinto muito…”, reage. “Ele tem o direito de refazer a vida, com certeza. Eu mesma sempre disse isso a ele. Mas ver o que acabei de ver foi muito difícil, querida… Meu coração está apertado. Estou com ciúmes. Estou a sentir tudo aquilo que jurei a mim mesma que não sentiria… Mas quem controla as emoções?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade