Tempo de Amar: Bernardo reconhecerá Pepito como filho

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, após Celina (Barbara França) descobrir que Pepito (Maicon Rodrigues) é seu irmão, a história irá se desenrolar e o rapaz será reconhecido por Bernardo (Nelson Freitas) como filho.

Em reunião com os funcionários da Geleia Supimpa, Pepito comemora o crescimento das vendas e o empenho de todos. “Mesmo com a crise que assola o mundo inteiro, nossas vendas aumentaram! Graças às promoções. E ao empenho de todos!”, diz empolgado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: José Augusto acusa Delfina de roubo

Assim que os funcionários começam a sair agitados, com geleias para vender, Pepito continua sozinho por ali fazendo contas. Bernardo entra com um envelope na mão. “Doutor Bernardo… Digo, meu pai.”, afirma animado. “Meu filho… Tenho algo para dar-lhe.”, diz Bernardo abrindo o envelope e tirando um documento de dentro. Sem esperar, o rapaz ficará na dúvida sobre o que pode se tratar o documento, ao perguntar será pego de surpresa com a resposta. “É um registro… Percival dos Anjos da Fontoura… Filho de Bernardo da Fontoura e de Balbina dos Anjos.”, lê Pepito emocionado.

Veja também: Bernardo descobrirá quem roubou diamante de Teodoro

Bernardo se emociona ao ver a reação do filho e comenta sobre o quanto está feliz em tê-lo reconhecido como filho. “Eu sei… Sei, sim. É o tanto quanto orgulho-me em ser seu filho.”, diz Pepito. Os dois se abraçam bastante emocionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio