Tempo de Amar: Bernardo descobrirá quem roubou diamante de Teodoro

Publicado em 22/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, depois do sumiço do diamante que foi entregue a Teodoro (Henri Castelli) para ajudar na fuga de Eleutério (Mário Gomes) da prisão, Bernardo (Nelson Freitas) acabará descobrindo quem roubou a joia.

Bernardo estará em um barracão abandonado, com pouca luz, esperando por alguém. “Não entendo o que você quer.”, dirá Bernardo tenso ao olhar para a porta e ver alguém. Homero se revela e Bernardo continua. “O que tem a falar comigo, Homero?”

Veja também: Fernão se declara para Emília, que terá reação inusitada

O clima fica cada vez mais tenso entre os dois e Homero não demora em falar que quer falar sobre o Diamante roubado de Teodoro. “Agora o diamante é meu! Mas ele pode ser seu, doutor.”, diz Homero revelando a joia. “Você roubou o cofre de Teodoro! Tem ideia das consequências disso, Homero?”.

Homero revela que sua intenção é vender o diamante porque precisa do dinheiro. Bernardo afirma que é uma situação delicada porque a joia é contrabandeada, mas acaba cedendo a uma negociação. “Muito bem, se o valor for este mesmo, eu compro a pedra. Mas não tenho esse dinheiro aqui comigo, naturalmente.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade