Tempo de Amar: Ao saber que Inácio está em Portugal, Vitória diz que ama Vicente

Publicado em 15/01/2018

Inquieto ao saber que Inácio (Bruno Cabrerizo) está em Morros Verdes, José Augusto fica apreensivo ao pensar na possibilidade do encontro da filha Maria Vitória (Vitória Strada) com ele, em Tempo de Amar.

A mocinha, inclusive, já estará casada com Vicente (Bruno Ferrari) e vai com ele a Portugal encontrar sua filha, Mariana. Porém, a protagonista vai se mostrar preparada para o que a espera no país europeu.

Veja também: José Augusto conta para Maria Vitória que Inácio está em Portugal

“Não se preocupe, meu pai! Não há o que temer! Não vou fugir de Inácio, se o encontrar… Eu amo Vicente, estou casada com ele, mas acho, que se for o caso, tenho que conversar civilizadamente com Inácio….”, dirá firmemente a José Augusto (Tony Ramos).

Vicente também vai se mostrar tranquilo, dizendo que o conflito se resolverá. “Confio plenamente em Maria Vitória!… Sei que ela saberá conduzir essa situação da maneira mais acertada…”, afirmará.

José Augusto, porém, ressaltará que não confia em Inácio. “Inácio tem direitos como pai!”, rebaterá Vitória. “Um pai que não assumiu a filha… “, insistirá o personagem de Tony Ramos.

“O senhor sabe que foram muitas as coisas que o impediram de fazer isso…”, explicará a filha. “De qualquer forma eu vos peço que fiquem atentos… Inácio em Morros Verdes é uma notícia preocupante…”, alertará por fim o sogro de Vicente.

A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Tempo de Amar é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade