Poliana

Temendo perder Bento, Ruth decide contar a verdade ao garoto

Diretora pensa em contar ao garoto que não é tia dele

Publicado em 05/09/2019

A chegada da suposta avó de Bento (Davi Compolongo) provocou desespero em Ruth (Myriam Rios) na novela As Aventuras de Poliana. A diretora da escola havia dado falsas esperanças ao garoto ao dizer para ele que era sua tia, fato refutado por um exame de DNA feito por ela, que sem jeito sequer conseguiu falar com o jovem sobre sua verdadeira origem.

Quando a tal senhora chegou na escola procurando pelo neto, e por Ruth, a própria até mentiu ser outra pessoas, mas a situação começa a sair do controle mesmo quando a suposta avó aparece de surpresa na casa da diretora, que se finge de morta e evita a aparecer.

A senhora não desiste e continua a procurar por Ruth, é então encontrada por Helô (Eliana de Souza) que faz questão de não não prolongar o desespero e colocá-la para esperar na sala da dona do colégio. Dizendo chamar-se Serena, ela implora para conhecer o garoto.

Ruth mesmo temendo perder o garoto, começa a criar coragem para dizer a Bento que ela não é verdadeiramente sua tia. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade