Poliana

Temendo descoberta, Pendleton estuda reconfigurar sistema de Ester

Garota causa estranheza nas pessoas pelas habilidades

Publicado em 28/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ester começará a despertar desconforto em amigos e até nos professores da escola Ruth Goulart. As pessoas começarão a descofniar da procedência da garota, já que algumas habilidades no desempenho diário de suas funções acabam levantando suspeitas.

Numa dessas, Ester pede para ouvir o coração de Luisa e a mulher estranha sua atitude. Percebendo que o caso começa a tomar uma proporção grande e virar assunto, Pendleton estuda uma maneira de implantar sons que simulem batimentos cardíacos no corpo de Ester. 

Nesta altura Gael, Benício e Lorena não tem a menor dúvida que Ester seja um robô e tentam convencer Mário sobre isso. Nos capítulos anteriores, Sophie(Gabriela Petryfoi até a mansão para fazer algumas perguntas ao cientista. A professora de braço mecânico criado pelo próprio Pendleton também suspeita que a garota. Nancy (Rafaela Ferreira) também começou a estranhar o jeito estranho de Ester e passou a ficar com a pulga atrás da orelha. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade