Tema de Marocas e Samuca em O Tempo Não Para é cantada pelo vencedor do X-Factor Britânico

Publicado em 31/07/2018

A Rede Globo colocou no ar o primeiro capítulo de O Tempo Não Para nesta terça-feira (1). Juliana Paiva foi o grande destaque dos primeiros momentos da trama de Mario Teixeira. Marocas, personagem da atriz se envolve com Samuca (Nicolas Prattes). A música Naked do cantor James Arthur embalará a história do casal protagonista.

Veja também: Record TV surpreende com a trilha sonora da novela Jesus

James Arthur é vencedor do X Factor britânico de 2012. Após ganhar a atração ele chegou a 255 mil downloads dentro de 48 horas. A novela O Tempo Não Para teve média de 31.7 pontos de audiência em sua estreia.

James Arthur é vencedor do X Factor (Divulgação)
James Arthur é vencedor do X Factor Divulgação

Com picos de 34 pontos, o folhetim dos congelados de 1886 parece ter agradado os telespectadores e internautas que repercutiram a novela que chegou a ter sua hashtag em primeiro lugar nos trends topics do twitter.

Confira o videoclipe de “Naked”:

O Tempo Não Para: A riqueza da cenografia e da arte para dar unidade a história

O Tempo Não Para estreia em 31 de julho, às 19h30, na Globo. A nova novelas das sete, que viaja no tempo, deve impressionar pela cenografia. Na primeira fase mostra São Paulo no século 19 e depois, mostra a capital paulista moderna no ano de 2018.

Um dos conceitos do trabalho, que está presente nos séculos dois séculos, é a presença de cores vibrantes pontuais. “Vamos ter alguns elementos com cores mais explosivas que se destacam. Isso é algo que está presente na novela desde o princípio e ajuda a criar um vínculo entre as duas épocas”, explica o cenógrafo Keller Veiga. Ele assina ao lado de Alexis Pabliano e Gilson Santos. “Tem a forte presença das cores vermelha, laranja e amarela na nossa paleta”, complementa a produtora de arte Angela Melman.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade