Tema de documentário no The Guardian, Nayara Justino retorna ao ar em Escrava Mãe; atriz também venceu o Power Couple

A atriz embolsou 339 MIL reais no reality show de casais da Record TV

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e modelo Nayara Justino, hoje com 30 anos, voltou ao ar na TV nesta terça (18) com a reestreia de Escrava Mãe, da Record TV, onde em uma participação especial no início da história ela interpretou a personagem Luena, mãe de Juliana (Gabriela Moreyra).

Nayara Justino continua casada e muito feliz com o empresário Cairo Jardim; juntos eles foram os vencedores da segunda edição do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, do qual levaram o prêmio de R$ 399 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nayara Justino e Caio jardim foram os vencedores do Power Couple 2 (Divulgação: Record TV)

Mas antes disso, Nayara realizou um sonho ao ser selecionada como a Globeleza, em 2013, com voto popular por meio do Fantástico. O que ela não esperava era que o momento se tornaria um grande pesadelo na sua vida.

Nayara perdeu o cargo pouco tempo depois, assim que começou a receber comentários e ataques racistas nas redes sociais. A Globo simplesmente a demitiu sem qualquer explicação.

O episódio foi o epicentro para que o jornal inglês The Guardian fizesse um documentário expondo o racismo na maior e mais popular festa do Brasil: o Carnaval. Com a participação da Nayara Justino, a produção ilustra como o país ainda é atrasado em relação ao assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio