A atriz e modelo Nayara Justino, hoje com 30 anos, voltou ao ar na TV nesta terça (18) com a reestreia de Escrava Mãe, da Record TV, onde em uma participação especial no início da história ela interpretou a personagem Luena, mãe de Juliana (Gabriela Moreyra).
Nayara Justino continua casada e muito feliz com o empresário Cairo Jardim; juntos eles foram os vencedores da segunda edição do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, do qual levaram o prêmio de R$ 399 mil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas antes disso, Nayara realizou um sonho ao ser selecionada como a Globeleza, em 2013, com voto popular por meio do Fantástico. O que ela não esperava era que o momento se tornaria um grande pesadelo na sua vida.
Nayara perdeu o cargo pouco tempo depois, assim que começou a receber comentários e ataques racistas nas redes sociais. A Globo simplesmente a demitiu sem qualquer explicação.
O episódio foi o epicentro para que o jornal inglês The Guardian fizesse um documentário expondo o racismo na maior e mais popular festa do Brasil: o Carnaval. Com a participação da Nayara Justino, a produção ilustra como o país ainda é atrasado em relação ao assunto.