
Longe das novelas desde que protagonizou Sol Nascente (2016), Giovanna Antonelli voltará ao ar em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que substituirá O Outro Lado do Paraíso a partir de maio.
Veja também:
- Tainá Müller relembra personagem lésbica ao lado de Giovanna Antonelli na novela Em Família: "Ponto de virada na minha carreira"
- Após 23 anos de TV Globo, Giovanna Antonelli abre o jogo sobre primeira novela na HBO Max: "Streaming é liberdade"
- Elenco de Beleza Fatal, novela original da HBO Max, reúne-se no Rio para a primeira leitura de texto
“Eu nunca fiz um bom caráter”, conta Vladimir Brichta, o vilão de Segundo Sol
A estrela será Luzia, mulher que era casada com o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá que ter um recomeço após o marido ser dado como morto. “Luzia é uma mulher que tem uma história muito linda de vida, sofre grandes perdas e depois ela resolve resgatar sua vida, história e amor”, contou a famosa ao TV Fama.
A estrela declarou que a personagem é sofredora, mas também muito positiva. “Ela tem muita esperança, tem muito amor. A novela, Segundo Sol, representa uma segunda chance na vida de todos os personagens. Acho que todos lutam por uma segunda chance e a Luzia também vai atrás de um ‘segundo sol’ na vida dela”, concluiu Antonelli.