“Tem uma história linda de vida”, afirma Giovanna Antonelli sobre personagem de Segundo Sol

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que protagonizou Sol Nascente (2016), Giovanna Antonelli voltará ao ar em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que substituirá O Outro Lado do Paraíso a partir de maio.

“Eu nunca fiz um bom caráter”, conta Vladimir Brichta, o vilão de Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela será Luzia, mulher que era casada com o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá que ter um recomeço após o marido ser dado como morto. “Luzia é uma mulher que tem uma história muito linda de vida, sofre grandes perdas e depois ela resolve resgatar sua vida, história e amor”, contou a famosa ao TV Fama.

“A novela vai discutir a questão da segunda chance principalmente nas relações familiares”, conta Emílio Dantas, protagonista de Segundo Sol

A estrela declarou que a personagem é sofredora, mas também muito positiva. “Ela tem muita esperança, tem muito amor. A novela, Segundo Sol, representa uma segunda chance na vida de todos os personagens. Acho que todos lutam por uma segunda chance e a Luzia também vai atrás de um ‘segundo sol’ na vida dela”, concluiu Antonelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio