Reclamão

“Tem que vir com o c# na lua”, reclama Rico Melquiades sobre ganhar prêmios em A Fazenda 2021

O humorista admite que seu nível de estresse alto a ponto de querer agredir alguém

Publicado em 24/09/2021

Rico Melquiades, Dayane Mello, Dynho Alves, Sthefane Matos, Gui Araujo e Aline Mineiro esperavam a liberação da segunda festa de A Fazenda 13 e o humorista começou a falar sobre a dificuldade de se conquistar de prêmios dentro do programa, se referindo as tradicionais dinâmicas como as gravadas para a Hora do Faro.

“Tu ganha um dinheiro vem o outro e tira, tu ganho um dinheiro vem o outro e tira”, reclamou o ex-De Férias com o Ex, que continuou: “Para tu ganhar algum prêmio aqui, tu tem que vir com o c# na lua”, resmungou o alagoano se referindo ao momento em que Solange Gomes o eliminou de uma prova premiada e a atividade em que Bil Araújo tirou dinheiro de Erika Schneider. “Eu tirei [dinheiro] do Dynho”, lembrou a modelo.

Na sequência, o influenciador digital questionou se haveria alguma atividade no sábado (25). “Acho que vai, lembra que teve umas provinhas aí”, respondeu Dayane. “Foi no sábado?”, questionou Rico. A morena ficou em dúvida do que responder e Melquiades mudou de assunto.

O nordestino resolveu desabafar com os colegas sobre seus sentimento e disse que estava em um “nível de estresse tão grande, tão grande, que estava com vontade de bater e gente”, disparou. “Se eu ver alguém da produção [do reality rural] eu dou um murro”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade