MAIS VOCÊ

“Tem que discutir o porquê a vacina não chegou antes no Brasil”, diz Ana Maria sobre negacionismo

A apresentadora reforçou a importância do imunizante

Publicado em 13/08/2021

Na manhã desta sexta-feira (13), Ana Maria Braga rebateu os negacionistas de vacinas que discutem as eficácias das doses disponíveis no país, principalmente após a morte de Tarcísio Meira.

Isso porque, o ator já estava imunizado com as duas doses. A apresentadora do Mais Você reforçou que as vacinas são importantes para a proteção de todos e lembrou que também teve a doença.

Como sabem, tive covid um mês atrás e se não tivesse tomado vacina, por conta das minhas comorbidades, provavelmente não estaria conversando com vocês aqui agora. Tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que que mais gente não está imunizada há mais tempo para que se tenha menos possibilidade de infecção de outras pessoas”, opinou.

A discussão é para outro lado. Claro que tem que tomar a vacina e eu tenho certeza que não tivesse tomado as doses da CoronaVac, posso falar isso com tranquilidade, eu provavelmente não estaria [aqui], como muitos não tiveram [a chance de tomar] a vacina e tantos se foram“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade