Trama das 21h

“Tem muita coisa para acontecer neste final”, afirma Sergio Guizé sobre A Dona do Pedaço

O astro falou sobre o fim da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/11/2019

No ar como o Chiclete de A Dona do Pedaço, trama das 21h que termina no próximo dia 22, Sergio Guizé disse que já sabia que o matador de aluguel iria mudar durante o enredo de Walcyr Carrasco, e que desta forma foi criando o papel.

“Era um personagem com muitas faces, não fui logo de cara na coisa do matador. Sabia que a vítima iria se apaixonar por ele, fui a cada dia levando um presentinho para esse personagem e acho que está em construção ainda. Tem muita coisa para acontecer neste final”, declarou o famoso ao UOL.

Com relação à parceria com Paolla Oliveira, que vive a Vivi Guedes, o astro contou que conheceu a atriz no set. “Ela foi muito generosa, assim como o resto do elenco também”, garantiu o ator.

“Rolou uma química também com a Amora [Mautner, diretora], que eu também não conhecia, ela foi importantíssima nesse processo. A gente estudou bastante, tanto eu, quando Paolla. Para agradar ao público tem que ter essa parceria, não dá pra fazer nada sozinho”, analisou.

Questionado sobre o fim do personagem, o artista falou não acreditar que seja algo triste. “Na vida tem que ter uma punição, mas acho que nesse lance romanceado, floreado, vai fazer o quê? Colocar ele na cadeia por um capítulo?”, concluiu Guizé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade