Pedro Bial compara BBB5 à Copa do Mundo: “Serviu para muita coisa”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dividindo espaço com Rachel Sheherazade entre os convidados do Programa da Maisa exibido neste sábado (3), o jornalista Pedro Bial respondeu à perguntas que pouco costuma falar, como Big Brother Brasil. O profissional e contratado da Globo, ficou no comando do reality show por longos 15 anos, até passar o bastão para Tiago Leifert.

Questionado por Maisa sobre qual momento mais marcou sua trajetória à frente do programa, Bial afirma que o Big Brother em sua quinta edição, que consagrou o político Jean Wyllys como o seu grande vencedor, foi a mais relevante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram tantos os momentos. Mas vamos dizer que o BBB 5 parecia a Copa do Mundo, teve a Grazi Massafera e Jean Wyllys. Ele foi o vencedor do BBB 5 e a Grazi ficou em segundo lugar”, comentou o apresentador do ‘Conversa‘, emendando outra pergunta. “Você conhece a Grazi?”, disse.

Maisa, por sua vez, afirmou que sim, a conhecia. Hoje Grazi Massafera é protagonista da novela Bom Sucesso, história recém-estreada no horário das 19 horas da emissora dos Marinhos. Maisa demonstrou surpresa ao descobrir que o ex-deputado pelo Psol, Jean Wyllys, também é um ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais