Jogadas de Mestre?

“Tem duas pessoas aqui dentro que eu não tô vendo verdade”, diz Victor Pecoraro em A Fazenda 13

O ator quer testar Dayane Mello na próxima roça do reality rural

Publicado em 27/09/2021

Depois de conversar com Aline Mineiro no quarto da sede de A Fazenda 13, Victor Pecoraro trocou ideias sobre o jogo com Sthefane Matos, Mussunzinho e Dynho Alves na Casa da Árvore do reality rural. O ator de Os Dez Mandamentos revelou que tem dois alvos para testar na Roça.

“Tem duas pessoas aqui dentro que eu não tô vendo verdade. Não tá aqui, senão eu já falava. Uma é a Day, que todo mundo sabe”, comentou o ator. “Quem é a outra?”, quis saber a influenciadora digital. “Quando eu pegar o fazendeiro você vão saber. Quero colocar [a pessoa] na Roça pra ver qual que é [a opinião do público]”, responde o protagonista de Balacobaco.

O quarteto tentou entender também, porque o artista teve a iniciativa de levar a catarinense para Baia e ele explica: “Ela iria me puxar se fosse a mais votada”. O marido de MC Mirella, então, aproveitou que o assunto era a ex-Grande Fratello VIP e abriu o jogo sobre sua decepção com a peoa. “Eu acho que ela me puxaria, porque eu não tô falando com ela”.

Os confinados quiseram saber mais sobre o assunto e o dançarino revelou que ficou chateado, porque a amiga de Aline Mineiro o cortou da dinâmica premiada gravada para o programa Hora do Faro na sexta-feira (24). Na mesma atividade, Erika Schneider também ficou possessa com Arcrebiano que também a tirou da disputa.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade