Televisa promove pré-estreia de Doña Flor y Sus Dos Maridos na internet

Publicado em 25/03/2019

A Televisa realizou uma ação inédita e ousada para promover o lançamento de sua nova novela, Doña Flor y Sus Dos Maridos. Trata-se da versão mexicana do clássico brasileiro Dona Flor e Seus Dois Maridos. A produtora liberou no YouTube a íntegra dos cinco primeiros capítulos do folhetim. Antes mesmo de irem ao ar na TV.

A estreia oficial, como se sabe, ocorre logo mais, na faixa das 20h do Las Estrellas, principal emissora aberta da Televisa. O grupo mexicano já havia adotado ações similares recentemente. Títulos como Ringo e Por Amar Sin Ley tiveram seu episódio-debute disponibilizado no mesmo YouTube dias antes de irem ao ar na TV. É a primeira vez, porém, que toda a semana de estreia é ‘antecipada’ na web.

Provavelmente, esse ‘volume’ maior foi uma resposta ao vazamento dos três capítulos iniciais de Doña Flor. O fato ocorreu no final do mês passado. Eles ficaram por cerca de 12 horas disponíveis ilegalmente no site Vimeo. Junto, aliás, com outras produções inéditas da Televisa. Só saíram do ar graças à reivindicação da própria empresa.

A versão latina de Dona Flor será menos ‘apimentada’ que as filmagens tupiniquins da história. A premissa, porém, é essencialmente a mesma. Viúva de Valentín (Joaquín Ferreira), a professora de dança Flor (Ana Serradilla) se verá dividida entre o novo marido, Teodoro (Sergio Mur), e o fantasma do falecido, que volta para ‘assombrá-la’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade