Televisa proíbe remake da novela Querida Inimiga e causa transtornos entre envolvidos

Publicado em 22/08/2018

A novela mexicana Querida Inimiga, que foi exibida recentemente pelo SBT, estava prestes a ganhar um remake na Televisa. A produção ficaria a cargo de Nathalie Lartilleux, responsável pelos sucesso Cuidado com o Anjo, Um Caminho Para o Destino e Mar de Amor.

Veja também: Há 5 anos Andressa Urach e Denise Rocha paravam o Brasil com barraco histórico em A Fazenda

A produção da nova verão de Querida Inimiga foi barrada por, ninguém mais ninguém menos que o próprio presidente da emissora, Patricio Wills. A situação causou um grande desconforto entre os envolvidos. Nathalie Lartilleux estaria pensando em deixar o canal.

Patricio Wills alegou que a trama não faz nem dez anos de sua exibição original. Querida Inimiga foi produzida em 2008 e teve Ana Layevska e Gabriel Soto como protagonistas. No SBT foi exibida em 2017, substituindo Mar de Amor.

Confira a abertura:

https://www.youtube.com/watch?v=1SBC3TAOw6k

Conheça a sinopse e os personagens da novela Querida Inimiga

Em Querida Inimiga, as órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz (Maria Rubio), uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Sara então decide roubar a identidade de Lorena e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem.

Lorena se apaixona pelo médico Alonso e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Sara sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Sara se interessa por Alonso e decide tirá-lo de Lorena.

Pouco a pouco, graças a Sara, Lorena perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade